Translate

quarta-feira, 7 de agosto de 2024

A necessaria remuneração no Feng Shui.


Comecei a trabalhar com Feng Shui em 2000. Durante esses vinte e quatro anos, aprendi muitas coisas importantes. Tive um mestre budista por sete anos, e ele me ensinou a não oferecer ajuda não solicitada. Segundo ele, ao fazer isso, absorvemos parte do carma da pessoa. Não sei se isso é verdade, mas percebi que quando ofereci meu trabalho de Feng Shui a alguém que precisava e podia ajudar, não obtive sucesso.


A dúvida que tenho é: se alguém está passando por dificuldades, é porque precisa enfrentar esses desafios? Ou interferiríamos no carma ao ajudar sem sermos solicitados?


Um exemplo é um casal de amigos da época da faculdade. A esposa estava passando por várias cirurgias nos joelhos e quadril. Ofereci meu trabalho de Feng Shui e eles aceitaram. No quarto do casal, as energias estavam relacionadas a problemas nos joelhos e quadris. Sugeri que mudassem de quarto, já que o apartamento tinha quatro. Infelizmente, como não cobrei honorários, meu trabalho foi menosprezado, e ela continuou sofrendo.


Em resumo, acredito que, se alguém precisa de ajuda e não pode pagar o valor normal, podemos considerar um preço especial. No entanto, oferecer nossos serviços gratuitamente não é apropriado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor enviar e-mail para resposta.