Translate

quarta-feira, 8 de maio de 2024

Como arrumar um companheiro (a).

 

 

Nós, consultores de Feng Shui, recebemos pedidos as vezes inusitados. Há uns vinte anos atrás atendi uma cliente cujo principal objetivo era que as filhas se casassem bem e fossem felizes. Estudei o assunto fazendo a harmonização de todo o apartamento e felizmente os efeitos foram muito bons e rápidos, com o que chamamos “Peach Blosson” ou Flor de Pessegueiro.

Hoje em dia tenho recebido o pedido de encontrar um companheiro ou companheira com frequência, porque aparentemente as pessoas estão fugindo de todo e qualquer compromisso. 

Essa fuga é uma coisa triste para mim, pois com sessenta e um anos de bem casada afirmo que uma boa companhia na estrada da vida é muito importante.

Um monge budista me disse uma vez que na nossa vida temos vários mestres e começa pelos seus pais, depois irmãos, companheiros, filhos e amigos. Eu falei que minha mãe era bem ruim e ele disse que talvez eu tivesse que aprender a não ser como ela.

Hoje está muito claro para mim o constante aprendizado da vida e acho que os idosos que estão bem, como eu, aprendem até morrer.

Fugir de comprometimento é muito ruim, uma vez que nos comprometimentos encontramos nossos mestres. Não vai ser sempre fácil, muitas vezes dói, muitas brigas acontecem, mas tudo isso são engrenagens se ajustando.

O Feng Shui ajuda, mas como ser humano você tem que aprender a ouvir, procurar entender as outras pessoas e os motivos delas para suas ações. Discussões, brigas, contestações, tudo é valido, sempre tendo em mente não fazer aos outros o que não quer que façam com você.  

Nós, consultores de Feng Shui só podemos tornar o ambiente harmônico e propicio para coisas boas acontecerem. O resto é com você, dê o seu melhor e será mais feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor enviar e-mail para resposta.