Translate

quarta-feira, 26 de julho de 2023

O que exatamente significa o novo período da Estrela 9, que se inicia em 2024 ?


Repetindo uma postagem que compartilhei em 2019 e que agora está na hora de relembrar:

O nome desta estrela do período 9 é "Anjo do Poder" e está relacionado ao elemento fogo, sucesso acadêmico, inteligência e intuição. Já estamos percebendo que o mundo está entrando em um caminho mais espiritual e intuitivo: os ensinamentos atuais, a meditação e o olhar para dentro de si mesmo, fazem parte desse caminho. Neste período, esperamos grandes avanços na pesquisa acadêmica ou em outros estudos e assuntos de "inteligência": ciência militar, ciência da computação e inteligência artificial.

Qualidades

Esse período amigável e aberto indica que estamos prontos para nos sacrificar por bons cursos e que nosso senso de justiça está ganhando força. Em geral, é um período excelente para promoções e saúde, e o sucesso muitas vezes chega rápido. Este é o momento para uma mente clara, um pensamento claro, a cabeça, e também se tornando bem conhecido e famoso.

A colheita de bons resultados criará pessoas extraordinárias: a energia no período de fogo 9 está no ponto mais alto. Este período pode trazer líderes religiosos e pessoas santas e há bondade e caridade em geral conectadas. Em um nível mais pessoal, o período 9 nos envolverá em romance, amor, casamento e eventos felizes.

Indústrias

Especialmente a indústria química, sistemas elétricos e eletrônicos (internet), militares (munições e explosivos) e tudo o que tem a ver com a beleza, saúde e bem-estar e a indústria da espiritualidade florescerão. Qualquer negócio relacionado ao elemento fogo fará!

Saúde

Em um nível negativo, poderíamos ter que lidar com problemas de saúde relacionados à infertilidade e / ou nascimentos pesados, olhos, coração e sangue, circulação e intestino delgado, inflamações, queimaduras, doenças mentais. Qualquer doença relacionada ao elemento fogo é aplicável e especialmente quando o elemento água entra em jogo em anos e / ou ciclos de vida, já que a água controla o fogo…

Estilo de vida

Em situações de vida, os negativos são: injustiça, perigo de fogo, extremismo, "levar alguém atrás da luz", lisonjeiro, incapacidade e violência, perda de dinheiro, instintos incontroláveis ​​e escapadas sexuais, paixões, explosões de raiva, discussões quentes e temperamento violento.

História

Contando de volta, vivemos um mesmo período há 180 anos (9 x 20 anos), de 1844 a 1863, com interessantes acontecimentos de “fogo”: o primeiro telégrafo publicamente financiado tornou-se um fato. Um grande progresso na comunicação que mais tarde foi desenvolvido: telex, telefone, telefax, internet.

O Goldrush nos EUA e na Austrália resultou em maus tratos a índios e asiáticos. Ambas são atividades (positivas e negativas) relacionadas ao fogo.

Os filósofos Karl Marx e Friedrich Engels publicaram seu "Manifesto Comunista", baseado na "religião" política da igualdade de uma sociedade. Nos olhos deles, "justiça" para a sociedade. 

Por Henriette Driessens  https://theqifactory.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor enviar e-mail para resposta.