Translate

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

III - O Feng Shui funciona?


Quando o Feng Shui não funciona? O cliente me fornece a planta, o endereço e onde está a maior entrada de energia, ou seja, uma varanda com porta ou portas janela, uma janela grande ou muitas janelas permitindo a entrada de muita energia. Fornece também a data de nascimento de todas as pessoas que vão morar ou trabalhar no imóvel. Outra coisa importantérrima e a data da construção ou de uma grande reforma. Isso me permite situar o período ao qual o imóvel pertence. Com esses dados eu faço o mapa das Estrelas Voadoras deste imóvel e posso dizer como são as energias.

Esses dados são muito importantes. Quais são os enganos mais normais cometidos:

  • a planta vem invertida
  • o bloco de apartamentos indicados não é o correto
  • a fachada fornecida não é a fachada real (geralmente mando a planta do Google Earth com o local assinalado, para evitar esse engano, quando o cliente não está acostumado). Veja na figura acima a variedade de fachadas possíveis.
  • a data da construção fornecida não está certa
Se a pessoa mora no local e me pede a harmonização com o Feng Shui é mais fácil, porque o que está acontecendo com o cliente não combina com o que achei num estudo inicial. Aí pergunto tudo novamente e recomeço.

O importante é melhorar tudo na vida das pessoas. Essa é a meta, o foco  do meu trabalho.
É o trabalho que eu amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor enviar e-mail para resposta.