Translate

terça-feira, 13 de agosto de 2019

II - O Feng Shui funciona?


As vezes o Feng Shui não funciona. Sabe quando? Quando o cliente faz como se fosse ao médico e não comprasse, nem usasse os remédios. Aí não funciona mesmo!

O Feng Shui é uma ciência empírica testada e experenciada ao longo de milênios! É isso mesmo, milênios! Como eu citei no primeiro artigo dessa série, as vezes os remédios são estranhos.O importante é que funcionam. Então, se você contratar um consultor de Feng Shui, lembre-se que a ideia é harmonizar, curar o seu imóvel e fazer a energia boa fluir.


Para meus clientes eu faço uma pré análise das energias dos imóveis a serem comprados ou mesmo alugados. Aí aprovo ou não. O que acontece é que as vezes as pessoas pedem essa informação e como aprovei o imóvel, esquecem a "aprovação com ressalvas"  e  não se lembram de fazer a consultoria para ele ficar realmente bom. E, pela minha observação, senti que quando você mexe com as energias elas se agitam, e o bom e o ruim podem aumentar de alguma forma, no imóvel.

Outra coisa muito importante e que não pode ser esquecida é a Revisão das Estrelas Anuais. Em principio de fevereiro, no inicio do mês chines do Tigre, as Estrelas Anuais trocam de lugar e as coisas mudam bastante. É realmente necessária essa revisão. Você pode ver no mapa das Estrelas, ela é a que fica embaixo, a esquerda.

Quando envio o relatório do Feng Shui, vai também uma tabela de remédios. Não dá, por exemplo, para substituir o relógio de pêndulo, por um com canto de pássaros. Se tiver dúvida, há que perguntar, não que substituir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor enviar e-mail para resposta.