Um casal conhecido mudou para
Nova Jersey, nos Estados Unidos. Moraram numa casa alugada
por um tempo e aí resolveram adquirir um imóvel. Fui solicitada a escolher a
melhor entre duas casas: uma era boa e a outra era muito ruim mesmo.
Muita vezes a chance
de fazer um bom negócio ou a beleza de imóvel
levam a pessoa a fazer a opção
errada. Foi isso que aconteceu. A Carta das Estrelas, a certidão de nascimento
do imóvel era a seguinte:
Parte do relatório sobre o Feng Shui do imóvel:
CENTRO DO IMÓVEL
A combinação de energias do centro do imóvel, 2 (Terra) e 3 (Madeira) não é boa. Madeira ataca Terra e essa combinação é chamada de “chute do búfalo”, um choque de energias que predispõe a brigas, processos judiciais,separação do casal e doenças. Tudo isso é agravado pela estrela anual 2 que, este ano está no centro.
SETOR NORTE
Nesse setor está a fachada principal ou Ming Tang do imóvel e nele estão parte da garagem e da sala de jantar. A combinação de estrela 6 (Metal) e 8 (Terra), em si, é muito boa, a melhor em termos de prosperidade. Sempre que possível, deixar a janela da sala de jantar aberta para que a boa energia possa entrar. A estrela 7 anual não causará problemas. Entretanto, nesse setor da fachada, a estrela da Água 8, responsável pela prosperidade, gera a estrela da Montanha 6, responsável pelas pessoas. Isso significa que vocês terão mais estímulo para gastar dinheiro, o que vai exigir mais atenção nesse aspecto. Essa influência é agravada pela estrela da Água Boa 8 que é controlada pela estrela 3 (Madeira) do Tempo, fazendo com que as pessoas da casa encontrem mais dificuldade para fazer dinheiro. Em resumo, a boa combinação 6 e 8 fica enfraquecida pela influência da casa.
Esses são somente dois dos itens do relatório, mas o restante era igualmente mau. Infelizmente tudo que estava na Carta das Estrelas se confirmou: doença grave na família e separação do casal. A precisão de uma análise de Feng Shui é espantosa e se você for consultar alguém qualificado a respeito de uma compra, siga a opinião de seu consultor.
Esta postagem é de minha autoria e foi postada inicialmente no blog
A Carta das Estrelas é do programa Four Pillars de www.fourpillars.net .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Favor enviar e-mail para resposta.