Historias Reais - Parte VIII: Como a energia do ser humano influencia no Feng Shui.
Nós seres humanos somos fortes emissores de Qi e o cruzamento de nossas energias com a do local vão fazer grande diferença. É preciso saber que muitas vezes é a escolha da pessoa como reagir às energias, tanto as favoráveis como as desfavoráveis.
Vou apresentar um caso real: um cliente tem dois filhos, um com tendência a depressão e outro com uma natural arrogância. Fui chamada porque o que tinha tendência a depressão não estava bem , apesar de psicólogos, psiquiatras e remédios.
Fazendo a análise verifiquei que ele estava dormindo numa combinação de Estrelas que não era boa e para completar pela janela entrava a combinação 2 e 5, que é muito ruim pressagiando morte, falência, problemas financeiros, doenças,etc. O outro lado dessa combinação é acirrar a arrogância e a prepotência com o 5 que é o Imperador.
Recomendei ao cliente que trocasse de quarto o filho depressivo com o do filho arrogante. Feita a troca, depois de um mês houve uma sensível melhora na saúde do primeiro filho, saindo da depressão e ficando mais alegre.
Quanto ao filho mais arrogante tivemos que pintar as paredes do quarto de amarelo, a cor favorita do Imperador, porque ele ficou insuportável pela ação do 5 sobre a sua já natural arrogância.
Reparem que a mesma energia agiu de forma completamente diferente sobre pessoas diferentes provando que há realmente uma interação entre nossas energias e as existentes no local.
Por outro lado a parte boa disso é que, se estivermos num lugar com energia desfavorável podemos mudar isso com a força de nossa mente e de nossas energias. Daí a necessidade de estarmos sempre equilibrados e saudáveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Favor enviar e-mail para resposta.