CLICK HERE TO TRANSLATE THE BLOG TO YOUR LANGUAGE!

quarta-feira, 23 de abril de 2014

A Magia do dia a dia.

  

Muitos clientes perguntam qual é o caminho para se obter coisas, empregos, imóveis e tudo mais. Eu já sabia, mas aprendi os detalhes quando li "Ilusões" de Richard Bach.

A primeira providencia é se obter uma foto, desenho ou mesmo miniatura do que se deseja. Em seguida você tem que se colocar junto ao objeto e pode ser em foto também. Faça uma montagem e deixe bem a vista na sua casa ou escritório. Aí, toda vez que você olhar para sua montagem, vai se lembrar de seu desejo e vai acrescentar cada vez mais energia. Todo o universo vai conspirar para que seu desejo se realize.

Você é o criador de tudo que acontece em sua vida, de bom e de ruim. Não culpe os outros, porque a responsabilidade é somente sua.

Também não é só o que pensa que você cria, suas palavras também criam energias e em consequência, coisas boas e ruins.

Não se pode deixar de lembrar também, em toda essa magia, que existe a famosa "lei do retorno": o que você manda, recebe de volta da mesma forma. Meu mestre de budismo, o Monge Devakan falava que quando se manda alguma energia ou palavra para alguém, vai a copia xerox e fica com você o original.

Resumindo: pense no que faz, no que fala e no que pensa, porque nesses momentos todos você estará criando a sua realidade.