Translate

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

O Feng Shui assinala: você está se relacionando com a pessoa errada.

Há uma quantidade enorme de coisas que você pode dizer sobre a forma como alguém encara sexo, filhos, amor e até mesmo o quanto eles querem estar em qualquer tipo de relacionamento: é só caminhar em torno de seu quarto. Mas é realmente justo ou correto julgar alguém baseado em seu quarto?

Não: as pessoas querem o que querem e ninguém está certo ou errado.É interessante, porém, quando as pessoas dizem que querem alguma coisa - amor, filhos, um compromisso de longo prazo - e seu quarto grita de outra forma , em  vibrante linguagem do Feng Shui.

Hoje , quero compartilhar com vocês alguns grandes sinais vermelhos em romances que eu já vi uma vez ou outra, que devem aumentar a sua consciência baseada no Feng Shui, quando você está namorando ou em um relacionamento. Se você tem um parceiro fabuloso com um dos sinais vermelhos aparentes, isso não seria uma causa para terminar um relacionamento. Se você ver mais do que um sinal vermelho porem, vale a pena prestar atenção. Eu tinha clientes e leitores a  me perguntar se era " tão ruim ", se seu novo namorado tinha uma configuração de quarto louco, só para voltar mais tarde para dizer que eles deveriam ter pensado melhor . Então, agora você vai saber !

Alguns  quartos com um sinal vermelho do Feng Shui para as relacionamentos :

1 . Não há uma mesa de cabeceira ou a cama não tem cabeceira .

A não existência de cabeceiras ou mesinhas de cabeceira geralmente evidencia uma vida incompatível ou instável. Pessoas sem cabeceira de cama geralmente não estão planejando ficar em um lugar por muito tempo e estão por se resolver em um ou muitos aspectos. Adicionar um criado-mudo, é claro, é um reparo fácil. Só uma mesa de cabeceira em um quarto, no entanto, é um sinal de alguém que está vivendo principalmente para ele ou ela própria e não necessariamente de uma forma egoísta. Essas pessoas realmente não veem outra pessoa compartilhando seu quarto, isso não faz parte de seu pensamento atual. Mesmo se eles desejarem, eles podem sentir, por algum motivo, que não é possível no momento.

2 . A cama foi esmagada contra uma parede, com apenas um caminho para a cama.

Pessoas com estas camas contra a parede nem sempre realmente querem um relacionamento, ou pelo menos não um relacionamento equilibrado. Você está preso em sua cama, se você dormir contra a parede. Você está em apuros, se você dormir do lado de fora. Não é a melhor situação .

3. A cama é no chão, sem nenhuma estrutura da cama.

Isto é o que eu chamo abaixar-se. Se você está namorando casualmente, isso pode ser até divertido e infantil em seu romance. Porem  tipicamente não é um dos ingredientes de base de um parceiro de vida sólida. A mesma coisa vale para a cama sem cabeceira. Se você não tiver um, pode obter um ou fazer um. A cabeceira sólida cria muito mais segurança e solidez para a cama, e para você!


4 . Se você ver uma TV gigante (ou qualquer TV) no quarto, isso não é uma coisa boa.

É muito fácil de evitar a intimidade, quando você tem uma enorme TV que pode encher o cômodo com ruídos e distração.

5. Siga-me no presente: a cama é colocado com a sua cabeceira na parede à esquerda da parede da porta de entrada .

A cabeceira não é contra a parede da porta de entrada , mas, sim, contra a parede à sua esquerda. Esta é a posição final cama de alguém que quer " sair ". Relacionamentos podem definitivamente trabalhar nesta posição, se eles são baseados em amizades fortes. Mas se você está " saindo " por muito tempo e quer um relacionamento sério, esta posição da cama não é a melhor coisa para se ver.

6. Levar trabalho para a cama : laptops, livros e papéis.

Pessoas que dormem com o seu trabalho tendem a não ter limites quando se trata de seu trabalho e tem uma forte ligação, identificando-se a ele, que é maior do que eles mesmos. Mesmo o maior viciado em trabalho deve obter pelo menos uma hora de distância entre o trabalho e o sono. É um sinal vermelho de um problema solucionável para muitos que estão dispostos a ver seu relacionamento e seu bem-estar pessoal como uma das prioridades .

Se você está lendo isso e dizendo: " Mas ... não há outra maneira de criar este quarto, para que ele / ela não tem escolha ... ". Eu vou dizer isto: nós escolhemos os nossos espaços . Em algum nível , encontramos um espaço que reflete onde estamos na vida para toda a sua grandeza e suas peculiaridades . Dito isto, cada espaço pode ser melhorado!

Além disso, se você estiver preso em um namoro/armadilha, você pode querer olhar para o seu próprio quarto - e para sua vida - e veja porque você quer continuar atraindo as mesmas situações. Equilíbrio, amor e mudanças no Feng Shui - assim como todas as coisas boas que se quer experimentar - tendem a começar a partir de nós mesmos em primeiro lugar.

Boa sorte no amor!

Baseado na tradução do artigo de  Dana  Claudat  http://www.mindbodygreen.com/0-11134/6-feng-shui-signs-youre-dating-the-wrong-person.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor enviar e-mail para resposta.