Translate

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Acompanhando o voo da Estrelas Anuais.

Todo de inicio de ano, no mês de fevereiro (na China o mês do Tigre) as Estrelas Anuais mudam de lugar. Isso não muda as Estrelas Voadoras do Tempo, Montanha e Água, mas estabelece com essas Estrelas, novas combinações.

O trabalho de Feng Shui, nessa época do ano terá que passar por uma revisão e uma adequação as novas posições das energias.

Esse ano será o Ano Do Rato de Metal. Um resumo do que deverá se passar nesse ano:


"A previsão é que Ano do Rato será um ano de fartura, trazendo oportunidades e boas perspectivas. Os negócios estarão em ascensão, fortunas serão feitas e a ocasião é propicia ao acumulo de riquezas. Mas não devemos nos aventurar demais e enfrentar riscos desnecessários. No todo, este ano será mais feliz que a maioria dos outros, livre de guerras e eventos explosivos. Deve também ter um número de catástrofes bem menor que nos anos como do Dragão e do Tigre. Porem deve ser um ano que promete grande quantidade de altercações, barganhas e discussões fúteis, que poucos danos causarão". 

As Estrelas Anuais são um pouco menos poderosas que as Estrelas Voadoras, porem convém ficar atentos a elas, porque podemos aproveitar a energia das Estrelas boas e diminuir o efeito das más.

Feliz Ano Novo do Rato de Metal.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Usando a Escola da Forma do FS para analisar o Brexit.


Observando o Xing Shi (Forma e Configuração) da Casa do Parlamento (ou Palácio de Westminster) ao lado do rio Tamisa e próximo à Westminster Abby, podemos ver que há uma forte relação triangular entre a Igreja, os senhores e o Parlamento, isto é, entre religião, classes sociais e pessoas comuns. 

Isso deu ao povo britânico um senso muito forte de soberania, mas os prédios estão localizados no rio Tamisa, o que significa que a Grã-Bretanha obtém sua riqueza através do comércio e da navegação marítima.

O comércio, por sua natureza, requer parceria com outros parceiros comerciais, como a união com a UE, mas, ao fazer isso, eles perderiam parte de sua soberania que conquistaram ao longo do tempo.

O resultado é que há um conflito de interesses, alguns querem sair e outros querem permanecer.

Quem vai ganhar? Se sair ou permanecer, acho que o comércio será, porque se olharmos para o Xing Shi da terra, o Tâmisa ainda estará lá quando a Casa do Parlamento se for ou o parlamento se mudar para outro lugar porque o complexo de edifícios é muito caro para manter ou não ser prático o suficiente para a política moderna, ou mesmo uma mudança de sistema político.

Aconteça o que acontecer, o Tâmisa ainda estará lá e as negociações continuarão. O homem precisa de água e comércio para sobreviver e prosperar.


Master Howard Choy
howardchoy | 7 de julho de 2019 às 10:37 | Tags: formulário feng shui, Palácio de Westminster., Westminster Abby, Xing Shi | URL: https://wp.me/pib6n-If
Comente