Meu mestre de Feng Shui, Máster Joseph Yu falou numa aula uma das coisas mais importantes que eu ouvi. Disse ele: o ser humano é a coisa mais importante para o Feng Shui, é a maior influencia sobre as energias do imóvel. Não adianta ter um imóvel com uma configuração de Estrelas incrível, com uma posição maravilhosa, quanto as formas do terreno, se a sua cabeça não estiver boa. Se ela não estiver, há probabilidade de nada dar certo.
Eu ainda acrescentaria uma observação dos longos vinte anos em que pratico Feng Shui: se sua cabeça estiver ruim, provavelmente você vai escolher um imóvel que vai te fazer ficar ainda pior. E isso significa, bem lá no fundo, o que? Não tome decisões NUNCA quando estiver passando por alguma crise. Espere passar, vá a um terapeuta se preciso. Se não, fale com seus amigos, com seus parentes e melhore. Assim, a probabilidade de você escolher um bom imóvel aumenta bem.
Na realidade a meta é se cuidar, se equilibrar, se amar, aí tudo se encaixa de uma forma maravilhosa.
Também faço essas observações porque quero que você pense no que precisa arrumar dentro de você, para depois poder encarar com muito carinho, as arrumações para as festas de fim de ano.
O que você aprendeu esse ano, o que aceitou, mesmo se amargo, que lições você leva para 2020.
Está na hora: faça seu balanço de fim de ano. Vamos começar o novo ano mais leves.