Um amigo e cliente me enviou a planta da casa que iria construir e me pediu ajuda porque achava que o Feng Shui ia ficar ruim. Ele me enviou a planta acima. Embora eu não trabalhe mais como arquiteta profissionalmente, pedi a ele licença para mexer no projeto. Tentei arrumar e não consegui. Era um anacrônico projeto, uma casa dos anos 40, com o serviço misturado com o lazer e uma enorme perda de área em corredores.
Aí perguntei se podia fazer um novo projeto. Ele achou ótimo. A planta abaixo é parte do novo projeto, com as respectivas Estrelas Voadoras e as curas necessárias.
O anteprojeto geral está abaixo. Tudo foi feito para que o Feng Shui ficasse ótimo. Isso é o ideal: fazer o Feng Shui junto com o projeto. A estética e funcionalidade junto com as boas energias.
|
domingo, 20 de agosto de 2017
Feng Shui - realizado junto com o projeto.
sábado, 5 de agosto de 2017
Escolhendo o dia da mudança - IV
Tenho recebido inúmeros pedidos, ao longo de anos, para verificar datas boas para as pessoas se mudarem. Vejamos o que mais é preciso saber:
- Achar uma data boa para a mudança, que não tenha choque com seu animal de nascimento, é o mínimo inicial para bons acontecimentos e boas coisas num novo negocio ou numa nova casa.
- Isso é necessário, mas não é suficiente. Se você mudar numa boa data, mas as energias do imóvel forem horríveis, coisas boas não irão acontecer.
- É importante saber também, que quando não estamos muito bem, provavelmente vamos fazer uma má escolha do próximo imóvel para o qual vamos mudar.
- Para meus clientes faço uma prospecção, um primeiro estudo, para que escolham um bom imóvel. Depois fazemos o trabalho de harmonização com o Feng Shui.
- Há imoveis que não tem jeito de serem harmonizados. São raros, mas existem.
- Muitas vezes as pessoas leem só uma parte das postagens sobre data da mudança. É preciso ler tudo.
- Verifique se você precisa mudar coisas interiormente. Aí sua chance de arrumar um bom local para mudar vão aumentar.
Assinar:
Postagens (Atom)