Escolhendo uma carteira.
Sua carteira deve ser grande o suficiente para conter tudo o que você precisa em termos de moedas e papel-moeda, com seções separadas para cada um.
Quando você seleciona uma carteira, ela não tem que custar um monte de dinheiro, mas deve fazer você se sentir bem. Criação de riqueza (e de felicidade também) como tudo sobre a vida é uma experiência específica. Cada vez que você tirar sua carteira, ela deve fazer você se sentir bem. Você não deve ter vergonha de sua carteira.
Muitas vezes, as pessoas acham uma carteira que gosta e a usam até que ela começa a desmoronar. É hora de arrumar uma nova carteira, que expresse seus objetivos, quem você é, e as experiências positivas que você deseja criar em sua vida.
Assim como fotos de família não pertencem ao quarto principal, elas não pertencem a sua carteira, também. O foco de sua carteira deve ser o dinheiro - atraindo-o e segurando-o. Considere um chaveiro com foto digital ou manter as fotos em seu smartphone ou tablet, ao invés disso.
Não guarde os recibos em sua carteira, uma vez que estes representam gastar dinheiro, ao invés de adquiri-lo. Use um tempo a cada noite, ou uma vez por semana, para esvaziar a carteira de recibos, cartões de visita e pedaços aleatórios de papel que se acumulam.