Translate

quarta-feira, 20 de março de 2019

Orientando o cliente na compra ou locação de um imóvel.



Outro dia uma cliente me perguntou: " você sabe que você  manda na nossa vida?" . Eu respondi: " sei, e ganho bem para isso".

Aparentemente é uma conversa maluca. Como alguém manda na vida dos outros? Isso é possível? Isso é permitido? Bem, a palavra mandar, usada pela cliente, não corresponde a realidade. Eu uso meu conhecimento de Feng Shui para orientar meus clientes na aquisição ou locação de imóveis, estudando se são adequados as pessoas ou ao trabalho que vai ser executado no local.


Se o cliente pretende negociar um imóvel, ele me manda varias opções e eu faço um resumo muito breve das energias de cada um, e isso permite que ele faça a melhor escolha. Essa triagem inicial é uma cortesia feita para clientes presentes e, em alguns casos, futuros.

As vezes o cliente dá aquela choradinha: " mas eu gostei tanto desse apartamento..." , mas eu não caio nessa porque as energias do local são muito mais importantes do que o bom aspecto que ele possa ter.

Muitas vezes também, o cliente vai fazer uma reforma grande e isso vai mudar o período de vinte anos do imóvel, o que muda a Carta das Estrelas.


É preciso também lembrar, citando Máster Joseph Yu, que a energia humana é a mais importante e que interage com as do imóvel .

Porem, se você tiver a possibilidade de saber o que as energias de um imóvel podem te proporcionar, já está com uma vantagem extra. Aproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor enviar e-mail para resposta.