Translate

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

A boca do Qi (Qi Kou)


Do ponto de vista do FS, a porta principal ou frontal de uma casa ou de uma loja e a entrada para uma loja de varejo é chamada de "Na Qi Kou" ou "Boca do Qi Recebido", às vezes é referida simplesmente como o "Qi Kuo" ou " Boca do Qi ". 
Na parte "Fundação da  Habitação Yang" do livro "Chong-Hou Lu" (Registro dos Mais Favorecidos), diz-se: "Uma habitação Yang é construída na terra, mas não é apenas a Terra Qi que precisamos considerar, mas também como pegar a Porta Qi. Deixe-a vazia e aberta para que o movimento horizontal seja livre, uma vez que a porta esteja aberta, o Qi entrará pela porta ". “阳宅 地上 气。。 清虚 而入”. 
O "Qi Mouth" é como a respiração que nos mantém vivos, toda a casa depende do Qi que entra e entra de forma desimpedida. O FS da Boca Na Qi mantém a casa feliz e saudável, e a Boca Na Qi de uma empresa mantém sua riqueza fluindo e a vitalidade duradoura. Precisamos prestar atenção especial a todas as Bocas Na Qi de um prédio, toda vez que fazemos o Feng Shui.
Olhe para esta adorável vitrine tradicional de uma loja de sopa de missô na Prefeitura de Hiroshima do Japão (fotos tiradas do Window Research Institute da Tokyo University of Technology). Infelizmente, nós não construímos mais assim.






Howardchoy |  "Record 宠 厚 录》 (Registro dos Mais Favorecidos), Na-Qi Boca, A porta da frente em Feng Shui | https://howardchoy.wordpress.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor enviar e-mail para resposta.