Translate

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

A importância do equilíbrio no Feng Shui.



Ao longo de todo o tempo que faço consultoria de Feng Shui (e já são vinte anos!) tenho tido alguns clientes que questionam as mudanças a serem feitas, os remédios a serem colocados, o trabalho que vai dar mudar as coisas de lugar, o relógio de pêndulo (remédio Metal) que não combina com a decoração, e por aí vai.
Gente, eu me sinto como o médico que dá uma receita para a doença do cliente e o remédio, ou não é comprado, ou é comprado e não tomado. Como você quer melhorar se não toma o remédio? 
Eu não mando mudar se não for necessário realmente! Eu não tenho prazer em mudar cores da parede! Eu só mando mudar de casa se isso for realmente necessário, se você estiver correndo risco de vida ou de falência, ou as vezes de ambos! 
Cores representam os Cinco Elementos: Água, Fogo, Madeira, Metal e Terra. Você não pode pintar a parede sem pensar no efeito que a cor vai causar. Por exemplo pintar a parede de cor de rosa porque é um quarto de menina, e ativar a Estrela 5 anual, malévola. Até fevereiro de 2019 ela vai fazer estragos.
O lugar onde você dorme é onde passa a maior parte de sua vida, de 6 a 8 horas diárias. Se a energia é ruim, você passa a noite toda recebendo essa energia.
Fora a combinação das Estrelas no setor, as Estrelas Anuais exercem uma grande influencia. Há algumas Estrelas realmente ruins que exigem mais cuidados. 
Portanto ATENÇÃO !  O equilíbrio entre os elementos é coisa séria! Se você já é meu cliente e já fiz o Feng Shui de sua casa ou escritório, ligue para mim se quiser mudar cores de paredes ou coisas importantes, tipo cama, de lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor enviar e-mail para resposta.