Translate

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

A vantagem de ser arquiteta trabalhando com o Feng Shui.

Ao longo dos 18 anos em que aprendo e trabalho com Feng Shui ocorreram alguns episódios interessantes. Como vocês já sabem, eu trabalhei com arquitetura e construção durante 35 anos. Até hoje sinto saudades de chegar cedo na obra, aquele friozinho, o cheiro da argamassa ou do concreto, sendo feitos. A sensação de ver o que se projetou virar uma realidade em terceira dimensão não tem preço!

Hoje meu trabalho principal é com Feng Shui. Tenho muita pena de não ter sabido Feng Shui quando eu fazia projetos e construía. 

Essa semana aconteceu um fato muito interessante. Uma cliente queria comprar  um terreno com uma casa velha. Ela iria demolir a casa e construir outra lugar. Ela queria saber se uma nova casa teria boas energias pelo Feng Shui.

Tomei a direção da casa existente e que seria substituída por uma nova  e era muito ruim, em termos de direção das energias e consequentemente teria uma péssima Carta das Estrelas Voadoras. 

Ao lado, num terreno semelhante, há uma casa e a direção magnética leva há uma Carta Parental, uma combinação boa em todos os períodos. Ela me contou que essa casa tem um excelente visual e um astral incrível.

Abaixo a vista do Google Earth de ambas as casas: a vermelha é a ruim (Carta das Estrelas 1) e a amarela é a boa (Carta das Estrelas 2). 

Todos os arquitetos deveriam saber Feng Shui!


Carta das Estrelas da Casa 1 (Vermelha)


Carta das Estrelas da Casa 2 (Amarela)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor enviar e-mail para resposta.