Translate

segunda-feira, 23 de abril de 2018

O que acontece quando seu consultor de Feng Shui manda mudar de casa?

Ao longo desses dezoito anos trabalhando com Feng Shui, sugeri (enfaticamente) a algumas pessoas que mudassem de casa. Não é fácil fazer isso porem, muitas vezes quando o consultor é procurado, as coisas estão bem complicadas.

Ora, se as coisas estão ruins, a energia do local não está sendo boa naquele momento ou nunca foi. Outra hipótese é que a propriedade era muito boa e o período de 20 anos mudou e ela ficou muito ruim. Esse é o caso do imóvel abaixo, excelente no período 7 (era Colar de Pérolas) e hoje com muitos problemas, inclusive de probabilidade de acontecerem acidentes que realmente  se tornaram reais. O cliente mudou e está muito feliz. 


E como vender ou locar um imóvel cuja energia está ruim? Fazendo a consultoria para equilibrar o ambiente e minimizar maus efeitos de energias ruins, amplificando também as boas estrelas. O ambiente, se for harmonizado, muda bastante e as chances de fazer negócio com o imóvel aumentam bem.

Outros fatores que exercem influencia são as próprias pessoas. Master Joseph Yu ressalta que as piores formas que podem exercer influencia nos ambientes são as pessoas.  Se as pessoas têm uma mente doentia isso vai ativar o Qi ruim das estrelas. É preciso que se controle os pensamentos, que se domine os maus e deixe os bons prevalecer.

Muitas vezes a mudança do imóvel salva vidas. Crianças pequenas são mais suscetíveis a energias do ambiente. Uma vez fui chamada para uma consultoria e o bebê tinha ido duas vezes para a UTI com apenas 45 dias de vida. Ele dormia num lugar de péssimas energias. Os pais trocaram de quarto com o bebê e em quinze dias o pai perdeu o emprego. Aí decidiram  mudar de casa mesmo e ele é um garoto lindo hoje. Isso aquece meu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor enviar e-mail para resposta.