Translate

sábado, 24 de março de 2018

Da importância de conhecer o Feng Shui do imóvel antes de comprar ou alugar.



Meus clientes mais frequentes já sabem que devem conhecer as energias, antes de comprar ou alugar um imóvel. Não é porque o imóvel é lindo que é adequado a você ou que é bom.

Na maior parte das vezes conseguimos equilibrar as energias e tornar o local habitável ou bom para negócios. Algumas vezes é impossível. Existem combinações que, mesmo equilibrando não ficam boas o suficiente. Abaixo alguns exemplos de combinação de Estrelas muito ruins:

1  e  2 - Conflitos no casamento, dominação da mulher negativamente.
1  e  3 - catástrofes, processos, prisão, agressividade
2  e  3 - Madeira ataca Terra. Conflito de energias. Brigas, processos, doenças.
2  e  5 – Muito ruim desastres, ruína financeira, doenças sérias e mesmo a morte, não se deve dormir em um quarto com essas estrelas.
2  e  9 - estupidez, desordem mental.
3 e 5 - Fofocas, processos, discussões, doenças do fígado e pernas, problemas abdominais e digestivos,dificuldades econômicas, desfavorável para homens jovens,acidentes de auto, perdas no jogo. Delinquência, arrumar problemas por causa de dinheiro
4  e  5 - Tumores nos seios para mulher de meia idade, problemas de pele, abdominal, digestivo, infecções.
5  e  9  - Evitar especulações e investimentos, doenças dos olhos, acidentes causados pôr fogo, doenças sexuais transmissíveis, suicídio pôr envenenamento, e as pessoas tomam decisões erradas.Retardamento mental. Pessoas no poder tomam decisões erradas.
6  e  5   - Brigas e desentendimentos frequentes, problemas financeiros, doenças. Desastres naturais.
 7  e   9 -  Flerte, risco de incêndio. Homem sempre em companhia de mulheres atraentes. Quando ativado pelas estrelas anuais 2, 3, 4, 7 ou 9. (7 – Fogo do céu;  9 - Fogo do Lo-shu)
8  e  5 -  Perda financeira, possibilidade de quebrar os braços. Costelas quebradas e tendões rompidos.



Depende do lugar onde se encontram essas combinações conseguimos equilibrar. As vezes não dá e, se a pessoa já mora no lugar, a solução é mudar de casa. Em dezoito anos de trabalho com Feng Shui sugeri a  quatro pessoas mudarem de casa. Deu muito certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor enviar e-mail para resposta.