Translate

sexta-feira, 28 de abril de 2017

O Feng Shui III - objetivos.


Basicamente o que devemos desejar para um imóvel é que a energia boa possa nele circular numa velocidade adequada, beneficiando seus moradores ou pessoas que nele trabalhem, para que elas possam ter saúde, paz e prosperidade.
Um consultor de autêntico Feng Shui, depois de observar os aspectos básicos acima citados, terá ainda muito a fazer. Entre outras avaliações mais específicas ele certamente começará identificando a data da construção do imóvel e de suas eventuais reformas ou acréscimos. Usando a bússola ou verificando no Google Earth, a pesquisa da direção é obrigatória. Além disso será necessário conhecer  qual o ciclo anual que está influenciando  imóvel, uma vez que a energia está sempre em movimento.
 A localização das melhores posições para os futuros usuários do imóvel será feita em relação a outros dois aspectos: suas datas de nascimento e um dos cinco elementos básicos dessas pessoas. O posicionamento errado de uma cama pode causar doenças aparentemente inexplicáveis. Um mau posicionamento da mesa de trabalho pode causar prejuízos financeiros graves.
No caso de um novo projeto, o ideal é que o arquiteto possua conhecimentos de Feng Shui. Caso isso não seja possível, um consultor deve ser chamado para assessorá-lo.
No caso de imóveis já prontos, um bom consultor pode indicar os caminhos mais adequados para anular os efeitos negativos e ativar os positivos.
Feng Shui significa Vento e Água. Imagine que vento e água possam fluir levemente suavemente pelo seu imóvel.  Se assim for, tudo dará certo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor enviar e-mail para resposta.