CLICK HERE TO TRANSLATE THE BLOG TO YOUR LANGUAGE!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Como fazer uso do vôo da estrela anual.



No outro dia, foi-me feita esta pergunta interessante sobre a Estrela Anual Voadora, que é uma questão de preocupação durante esta época do ano.

Quão grande pode ser o  efeito das estrelas voadoras anuais para o Feng Shui de uma casa? Ou melhor, como as pessoas devem estar usando esta informação para beneficiar seu Feng Shui?

O voo da Estrela Anual  é baseada no Luoshu, que é uma representação geral do universo de acordo com o chinês antigo, onde os números pares representaram a terra quadrada e os números impares representaram o céu circular acima. Consequentemente, a estrela voadora anual é uma linguagem padrão usando correlações para representar o espaço-tempo e as mudanças cíclicas regulares na Natureza.

A Estrela Voadora Anual não pretende ser uma imagem específica do que acontecerá no próximo ano nas 8 direções, ela está lá para nos estimular, usando o pensamento correlativo, a pensar sobre nossa relação com nosso ambiente, com nossos medos e anseios. O presente, para que possamos fazer planos para o novo ano.

Os efeitos nas diferentes direções sugeridas pela estrela voadora anual de todos os tipos não devem ser tomados literalmente, assim como quando nascemos em um determinado ano, estamos correlacionados a um determinado animal. Este animal é apenas uma metáfora do que poderíamos e podemos ser, não somos literalmente esse animal.

Mas esta informação pode ser usada para examinar o espaço de forma diferente em nossa casa, podemos usar o gráfico para refletir sobre nossas esperanças e nossos medos para o próximo ano e também como planejar e gerenciar outros 12 meses, sabendo que as coisas vão sempre subir e descer em ciclos.


Por exemplo, se houver uma indicação de roubo no Sudoeste porque a Estrela de Roubo de  7 Metal  aterrou nesta direção em 2017. Não entre em pânico, o 7 não vai causar você Problema literalmente, é apenas uma indicação de que poderia haver algumas questões relacionadas com o 7 e suas correlações nessa direção, então verifique o que está lá? A segurança é boa? A segurança da casa é uma preocupação? Você renovou o seguro de casa para o próximo ano? E assim por diante e se ainda te preocupa, coloque uma foto com cor azul ou com uma cena de água lá, porque a água pode tornar mais fraco o Metal e desta forma você começa a redecorar e atualizar sua casa para o novo ano também. Isso é como poderia ser usado para beneficiar nosso Feng Shui e enriquecer nossa vida, ao mesmo tempo, anualmente.




Por Master Howard Choy| 12 de dezembro de 2016 em 12:29 pm | Tag: Estrela anual do vôo, como tirar proveito da estrela anual do vôo. | Categorias: Feng shui | URL: http://wp.me/pib6n-FQ