CLICK HERE TO TRANSLATE THE BLOG TO YOUR LANGUAGE!

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Gratidão pelo Feng Shui, mas principalmente gratidão pelo trabalho de Sonia.


Depoimento:
Sou a Rosana Falbo, psicóloga, coach e professora do MBA-USP.
Quando você, Sonia, fez um trabalho no meu apartamento, há mais ou menos 4 anos, nunca mais fiquei sem trabalho. Sou autônoma e trabalho em home office. Com seus estudos, você me mandou mudar o local do escritório. O único lugar do apartamento para melhorar era a sala. Confesso que fiquei incomodada, mas segui suas orientações. Há três meses, em junho, mudei o escritório de lugar. Levei para um dos quartos. Quando me dei conta, não estava mais fechando nenhum trabalho. Tudo muito lento. Levantei numa quarta-feira e voltei com ao escritório para a sala. Marquei uma reunião na sexta e fechei um grande negócio. Coincidência? Energia? Não mudarei mais meu escritório de lugar sem a sua autorização, minha consultora de Feng Shui, Sonia Silva Gomes. Obrigada Sonia, Gratidão eterna.... Beijos

Rosana Falbo
55 (11) 9 8657 0828
55 (11) 9 9155 3653
55 (11) 3871 0569
rosana@consultrainer.com.br
www.consultrainer.com.br