Translate

sábado, 19 de março de 2016

Análise do Feng Shui do Palácio da Alvorada - parte I

Perante os acontecimentos dos últimos dias, resolvi fazer uma breve análise do Feng Shui do Palácio da Alvorada. Afinal a presidente passa um bom tempo dormindo aí e achei que era um bom lugar para estudar.

Vejam o que achei:

VERIFICANDO O EQUILÍBRIO 



O imóvel não possui uma boa Tartaruga (proteção no fundo do imóvel) porque o fundo do palácio dá para o Lago Paranoá. O Dragão (lado esquerdo) , assim como o  Tigre (lado direito), que significam razão e emoção respectivamente, não existem porque não há imóveis nas laterais que façam esse papel. A Fênix tem espaço para voar, o que favorece a criatividade.

Essa é a carta da Estrelas Voadoras do Palácio da Alvorada. A fachada principal, o Ming Tang é para baixo no desenho.


CENTRO DO IMÓVEL


A combinação do centro do imóvel é a que lhe dá as principais características.
Combinação: 2 (Terra) e 7 (Metal)
Favorece: nada.
Problemas: Ambas as estrelas 2 e 7 são femininas e não geram nada. A combinação 2 e 7 no Hetu corresponde ao elemento fogo, o que quer dizer que quando a Estrela Anual é 9 , podem existir acidentes com fogo.
Estrela anual : 2 (Terra). Essa Estrela também pode nos levar a acumular gordura, reter líquidos no corpo, entupir artérias e ainda trazer problemas digestivos.


SETOR OESTE (W)


Fachada principal (Ming Tang) é a fachada com maior entrada de energia yang.
Combinação: 9 (Fogo) e 5 (Terra)
Favorece: nada
Problemas: retardamento mental, mente confusa, tomada de decisões erradas por pessoas com poder.
Estrela anual: 4 (Madeira). A Estrela 4 está ligada à criatividade, às atividades acadêmicas, à beleza e ao romance. Há o risco de problemas respiratórios.

SETOR SUDOESTE (SW)


Combinação: 5 (Terra) e 1 (Água)
Favorece: nada.
Problemas: doenças, problemas nos ouvidos, dores, bloqueios. Comida estragada.
Estrela anual: 8 (Terra). Esta é uma Estrela extremamente benéfica.Tome cuidado para não acabar sendo muito teimoso ou preguiçoso, pois tudo tende a ficar pacato e confortável na vida de quem passa muito tempo neste setor.

SETOR SUL (S)


Combinação: 7 (Metal) e 3 (Madeira)
Favorece: nada.
Problemas: roubo, processos judiciais e doenças.
Estrela anual: 6 (Metal) A Estrela anual 6 favorece a autoridade e o crescimento profissional. É boa para construir uma carreira e uma boa reputação. Estando no Sul, ela não se torna muito favorável para a riqueza e ainda traz o risco de conflitos com figuras de autoridade e problemas judiciais.

SETOR SUDESTE (SE)


Combinação: 3 (Madeira) e 8 (Terra)
Favorece: sucesso financeiro, fama, fortuna e bom nome.
Problemas: problemas com pés, mãos e pernas.
Estrela anual: Estrela 1 (Água) é  de natureza benéfica ligada à sabedoria, à riqueza e à fama. É um bom local para quem precisa tomar decisões, e está buscando inspiração.

SETOR LESTE (E)


Combinação:  4 (Madeira) e 9 (Fogo)
Favorece: sucesso e crescimento.
Problemas: atenção para problemas com Fogo.
Estrela anual: 9 (Fogo). Esta é uma Estrela que estimula qualquer atividade desenvolvida no local. É preciso ter cuidado com suas atitudes e intenções, já que tanto os bons quanto os maus potenciais serão aumentados.

SETOR NORDESTE (NE)


Combinação: 8 (Terra) e 4 (Madeira)
Favorece: bom para escrever e ganhar dinheiro.
Problemas: dificuldades em continuar parcerias e casamentos.
Estrela anual: A Estrela 5 ( Terra) pode trazer problemas sérios a qualquer setor onde se encontre. Fica mais difícil guardar dinheiro e as oportunidades de trabalho se tornam mais escassas. Tudo parece ficar mais parado para quem precisa passar longos períodos nesse local.

SETOR NORTE (N)


Combinação: 6 (Metal) e 2 (Terra)
Favorece: prosperidade, poder e autoridade.
Problemas: nenhum.
Estrela anual: A Estrela 7 (Metal) traz intrigas e conflitos. Há o risco de perda de dinheiro com acidentes, roubos ou cirurgias.

SETOR NOROESTE (NW)


Combinação: 1(Água) e 6 (Metal)
Favorece: promoção, inteligência, riqueza para posições de comando.
Problemas: nenhum.
Estrela anual: 3 (Madeira) está ligada à impulsividade e à competitividade. Ela traz potencial para acidentes, brigas, roubos, perda de dinheiro em disputas Quando ela está no Noroeste, aumentam as chances de conflitos, problemas com autoridades e ações judiciais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor enviar e-mail para resposta.