Translate

sábado, 2 de agosto de 2014

Dez Dicas de Feng Shui.

Achei essas dez dicas muito interessantes e repasso a vocês. 



Saúde significa riqueza, e em Feng Shui a cozinha simboliza ambos. Por isso você deve retirar da bancada qualquer coisa que você não use todos os dias. É importante  ter certeza sempre de que os queimadores do fogão estão em bom estado de funcionamento para incentivar um fluxo vibrante e saudável de energia Qi.

Janelas são os "olhos" de sua casa e simbolizam a maneira como você vê o mundo. A limpeza das janelas refresca e dá claridade, dentro e fora. Mantenha-as impecáveis!

Seu quarto é a fonte de seu emocional, espiritual e físico bem-estar. Limpar a desorganização e remover distrações, como livros e equipamentos para exercícios,  é importante para transforma-lo num santuário final.

Alimente a sua vitalidade, mantendo o centro de sua casa o mais aberto possível. Assim a energia poderá circular  livremente por sua casa. As flores frescas ou uma planta saudável nas proximidades dar-lhe-ão um impulso  energético extra! 

Incentive um bom fluxo de Qi em todo o seu espaço, colocando um pequeno ventilador debaixo de sua mesa ou secretária. O movimento sutil, silencioso de ar cria movimento e nutrição em sua vida. (*)

Mantenha a sua energia de força vital de pode estar "indo pelo ralo", fechando sua tampa de assento do vaso sanitário e tenha a certeza que todos o seu esgoto está funcionando corretamente.Sem vazamentos, por favor! 




Aqueça sua vida com belas luz. Coloque luzes no teto controladas com dimmers e adicionar abajures de mesa e de chão que vão iluminar sua casa com um macio brilho ambiente. 

Faça com que o Qi, a energia sinta bem-vinda, limpando a desordem perto de sua porta da frente, em corredores e portas interiores em torno de toda a sua casa. Cada porta deve dar  boas-vindas a energia positiva, abrindo amplamente todo o caminho. 

Energize a sua riqueza e abundância com uma pequena fonte - ou imagem de água - próximo a entrada da frente. Direcionar o fluxo de água para o interior do seu espaço - e não para a saída ! (*)

Mova 27 coisas! Esta antiga técnica de mover exatamente 27 itens de uma lugar para o outro cria uma elevação de energia que realmente não pode ser explicado. Mesmo os menores movimentos contam. Tente!

Nota do autor do blog: (*) nesses dois casos é preciso verificar antes a combinação de Estrelas no local.

Ann Bingley Gallops
Feng Shui Expert, NYC
ann@openspacesfengshui.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor enviar e-mail para resposta.