CLICK HERE TO TRANSLATE THE BLOG TO YOUR LANGUAGE!

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Flor de Pessegueiro: uma fórmula para encontrar o amor de sua vida.



Se você está "à procura de amor em todos os lugares errados", você pode querer ampliar a sua pesquisa para a sua direção pessoal  "Flor de Pessegueiro". Na China, quando as chuvas da primavera chegam, as docemente perfumadas flores do pêssego se abrem. As flores são encantadoras, mas elas também podem ser bastante frágeis, elas assim como os amores em nossas vidas.

Esta fórmula simples foi ensinado por muitos mestres de Feng Shui para ajudar pessoas solteiras criar mais oportunidades para o romance em suas vidas. Não tente fazer isso se você é casado, no entanto. Você só pode criar  um triângulo amoroso em sua vida e se dar mal!

Se você estiver com disposição para o amor, você só precisa seguir estes três passos simples:

Passo 1: Encontre o seu ano de nascimento dos animais no gráfico calendário solar abaixo. O início de cada ano solar é sempre ou 04 de fevereiro ou 5. O ano começa na hora na coluna Time.
Passo 2: Encontre a direção Flor de Pessegueiro pessoal de seu animal do ano de nascimento na tabela a seguir ( as tabelas estão em inglês).  


Usando os 15 graus centrais abaixo indicados em cada direção de 45 graus, pode ser mais potente do que usar toda a seção de 45 graus de Norte, Sul, Leste ou Oeste.


Fique no  centro da sua casa ou apenas o seu quarto, com uma  bússola comum na mão para encontrar esta medida. Se houver uma grande quantidade de metais em sua decoração ou na estrutura de sua casa, medir do lado de  fora, para uma leitura de bússola precisa. Em seguida, basta ajustar a transparência de plástico de uma bússola sobre o seu plano de chão para encontrar a localização exata no interior da sua casa. 

Passo 3: Ative a energia Flor de Pessegueiro, colocando flores frescas em um vaso de cristal com água limpa em sua direção de romance pessoal. Usar um vaso de gargalo estreito, a fim de evitar a necessidade de pedras ou terra para suportar as flores. 

Alguns mestres de dar um passo adiante e sugerir um número específico de flores, e uma determinada cor de ambas as flores e vaso para cada direção. Estes podem ser encontrados no quadro abaixo. * Mantenha sempre a água e as flores fresco e limpo para atrair um romance com bom Qi saudável.


Uma outra aplicação usando a Flor de Pessegueiro tem uma função oposta : Como fazer parar o seu esposo que está tendo um caso?

Também pode usar esta fórmula em sentido inverso, para prevenir ou impedir o nosso cônjuge de ter um caso. Basta determinar a direção Flor de Pessegueiro do seu cônjuge e, em seguida, impedir as flores de atuar. Aqui estão dois métodos: 

Método # 1:
Coloque um galo de metal na direção de pêssego flor de seu cônjuge. O metal vai destruir a madeira de plantas e flores e simbolicamente vai bicar, arrancar e destruir o romance potencial de florescência. 

Método # 2: 
1. Remover ou cobrir quaisquer recipientes vazios em sua casa, como jarras, bem como vasos com flores e água, a partir da localização específica de direção Flor de Pessegueiro do seu cônjuge. 
2. Coloque 8 pedras em um vaso com a cor do elemento que destrói a Flor de Pessegueiro  de seu cônjuge. 
Exemplo: Se a direção Flor de Pessegueiro do seu parceiro é o Ocidente, sua cor da  Flor de Pessegueiro seria branco, prata ou ouro. Portanto use um recipiente que representa a cor de fogo (vermelho) para dominar essa  cor. 

A água é o que permite que as flores vivam e cresçam, de modo que evitando que a água alimente as flores de pêssego, enchendo o recipiente vermelho com 8 pedras e sem água. Isto simboliza a terra / montanha, que controla o elemento água. Você também pode usar eficazmente um recipiente de barro com 8 pedras dentro, na  localização da Flor de Pessegueiro de seu cônjuge. 

A autora, na qual o artigo acima foi inspirado, diz que : Nosso destino vai influenciar muito o momento de encontrar um parceiro romântico, por isso,  tenho visto muito poucos casos em que o amor floresceu usando o método Flor de Pessegueiro.

Bete Borray  http://www.fengshuisos.com/

Nota da autora do Blog: eu, ao contrario , tive inúmeras experiências bem sucedidas com  uso da fórmula da Flor de Pessegueiro para clientes.