Translate

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

O banheiro e o Feng Shui: a lenda e a realidade.

Algumas pessoas fazem uma grande confusão sobre banheiros. Vamos examinar o assunto em detalhes.

Um vaso sanitário, se não for mantida limpo, é uma fonte de Sha Qi ou má energia. É uma fonte para germes e propagação, portanto, de doenças. Se ele está limpo, então é um recipiente que libera água de vez em quando. Quando ele libera, a água corre a partir do tanque de armazenamento e sai correndo como uma queda de água causando uma corrente de água num recipiente.

Se você tem uma Estrela de Água boa no banheiro, então ela é ativada. A porta da casa de banho deve, nesse caso, ficar aberta para permitir que este bom Qi Yang possa visitar outros lugares da casa. O vaso é então, como uma fonte que está ligada ao longo do tempo.

Se você tem uma Estrela de Água ruim no banheiro, então ela é ativada. Isto fará com que você tenha problemas.Nesse caso, mantenha a porta do banheiro fechada para não deixar circular essa má energia.

Se você tem uma boa Estrela da Montanha no banheiro, então quando der a descarga higiênica, esta boa Estrela da Montanha é perturbada e dispersada e isto será ruim para a saúde. Será especialmente ruim para as pessoas que dormem contra a parede na qual do outro lado há um  vaso sanitário. O único remédio é mover para longe da cama.

E quanto a dormir em frente ao banheiro? Bem, se a boa Estrela da Montanha é destruída pela descarga do vaso sanitário, certifique-se de que o banheiro não é utilizado enquanto você estiver dormindo.

O vaso sanitário afeta as estrelas. Apenas examine como isso afeta as estrelas e você poderá obter a resposta. É lamentável que algumas pessoas simplesmente espalhem informação incompleta sem explorar os porquês. Sem um diagnóstico preciso, uma prescrição não pode ser dada. Não trate como cobaias os seus clientes.

Algumas pessoas tomaram a atitude de que "Não importa o porquê, o que importa é que ele funciona. Teorias não significam nada para mim". Se os meus alunos tomarem esta atitude, vou manda-los embora. Eu não quero que as pessoas sem cérebro tenham a pretensão de ser meus alunos.

Master Joseph Yu    http://fsrcenter.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor enviar e-mail para resposta.