Translate

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Limpeza de fim de ano completa: física, energética e espiritual



Livre-se das energias negativas: limpeza energética e espiritual dos ambientes! 

Lembra-se do anil usado por nossos avós?Pois bem, este antigo produto, usado por nossos avós para clarear roupas e fazer a faxina na casa, é um excelente purificador energético de ambientes!Você sabia disso?Talvez os nossos avós já tivessem intuído!

O anil nos meios espirituais

Nos meios espirituais, o anil é usado para afastar espíritos de baixa vibração, assim como também é bastante utilizado para dissolver as energias negativas que, com o tempo, se acumulam por todos os cantos dos ambientes, tornando-o “energeticamente insalubre”, como costumo dizer.

Conta-se que o anil afasta os espíritos umbralinos, não por causa do produto em si, mas por causa da sua cor azul-anil, que purifica em diversos níveis, ao mesmo tempo em que eleva e protege.

Quem conhece os Raios da Grande Fraternidade Branca sabe bem os efeitos positivos do azul, uma cor atribuída, inclusive, á Arcanjo Miguel! 

Quais as consequências de um ambiente com cargas negativas?Energias ruins nos ambientes, seja em casa ou no local de trabalho, podem trazer diversas desarmonias que afetam o nosso dia-a-dia.Um ambiente sujo energeticamente tem mais chance de ser cenário de brigas e desentendimentos, além de influenciar negativamente os estados físicos, emocionais e mentais das pessoas que o frequentam, prejudicando muito o bem estar.

Insônia ou sonolência, irritabilidade, cansaço, náuseas, dores de cabeça, sensação de fraqueza, gripes frequentes, desânimo ou depressão, podem ser sintomas de um ambiente carregado de energias negativas.

As crianças e os adolescentes são os primeiros a se ressentirem.

Nota: procure sempre um médico, antes de concluir que a causa dos seus sintomas são de origem energética e espiritual.

Para além do físico, existem energias!

Eu costumo dizer aos meus alunos: – “Assim como você limpa a parte física da sua casa, removendo poeira e afins, não pode se esquecer que deve também limpar as suas energias". Neste momento planetário, estamos expandindo a consciência para perceber que há “coisas” além do físico e do visível aos nossos olhos.Portanto, é hora de nos conscientizarmos que as faxinas físicas devem ser acompanhadas de faxinas energéticas também! Só assim você estará num ambiente completamente limpo!É o que eu chamo de higiene espiritual! Então, aqui vai uma receitinha super fácil!

Limpeza energética e espiritual de ambientes

Você vai precisar apenas de um balde com água e anil (encontra-se nos supermercados: em pó, líquido ou em pedra).

1. Comece por fazer uma limpeza física completa, retirando do ambiente itens que não usa mais, objetos quebrados e estragados.

2. Reorganize armários, estantes e gavetas. Remova qualquer vestígio de bagunça.

3. Limpe o ambiente fisicamente, usando produtos de costume.

4. Misture o anil na água, mexendo para que se dissolva. A água fica azul-anil.

Para cada 2 litros de água, dissolver uma colher de sopa de anil (líquido ou em pó) ou uma pedra de anil.

5. Umedeça um pano limpo e passe nas paredes, nos azulejos, no chão e nos batentes das portas, nas janelas, nos móveis, gavetas, etc.

Sugestões:

1. Repita essa limpeza uma vez ao mês.

2. Após a limpeza, você poderá deixar um copo com água e anil atrás da porta de entrada e trocá-la de tempos e tempos. Sua intuição lhe instruirá.

3. Sempre que as coisas estiverem confusas, bloqueadas, paradas e/ou estagnadas; sempre que você sentir algum mal estar ao entrar em casa ou no trabalho; sempre que as crianças e adolescentes estiverem “insuportáveis”; sempre que o clima estiver meio tenso entre as pessoas; vale a pena usar um tempinho para limpar as energias da sua casa ou do seu trabalho.

O que fazer para continuar livre das energias ruins?

Cuide para manter-se sempre “em alta”, cultivando bons pensamentos e bons sentimentos! Desta forma, você diminui as chances de atrair novas energias ruins aos seus ambientes.

Minha experiência:

Quando uso anil na limpeza do Anima Mundhy ou da minha casa, as pessoas costumam comentar que o ambiente parece mais claro e é muito comum me perguntarem se eu mudei a iluminação ou troquei algum móvel.

E, embora as pessoas não saibam, eu sei que a maior claridade é energética e espiritual!

Boas limpezas!

Tania Resende: psicoterapeuta e um dos fundadores do Anima Mundhy . http://animamundhy.com.br/blog/limpeza-energetica-espiritual-ambientes-livre-se-energias-negativas
Fiz aulas com Tania e Marcus no Anima Mundhy e adorei!Tenho saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor enviar e-mail para resposta.