Translate

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Escolhendo o Dia da Mudança - Parte V


Retomando o mesmo tema da escolha da data da mudança devo dizer que é muito bom que ela seja uma data propicia, pois será uma energia positiva a mais em sua vida. Porem o que é muito mais importante que isso é fazer o Feng Shui do imóvel. Uma boa  data da mudança não garante que as energias boas vão fluir e as más vão ser curadas: isso é o que faço quando equilibro as energias de um imóvel, com as devidas correções dos elementos segundo a Carta das Estrelas.

Eu fiz as postagens sobre Escolhendo o Dia da Mudança e tenho recebido inúmeros pedidos da data mais favorável. Será muito bom que você, que está fazendo o pedido, pense que o Feng Shui harmoniza e torna adequado o imóvel à você e sua família.

Um  Feng Shui ruim  pode atrapalhar muito, como você pode ler nos casos reais que já publiquei.

O que preciso para fazer uma consultoria de Feng Shui:

1. Planta do imóvel digitalizada num arquivo gráfico ou planta da reforma que você pretende fazer.
2. A data da construção e da reforma.
3. A localização com endereço completo porque vou ver no Google Earth e se tiver dúvidas vou conferir com você.
4. Nome e data de nascimento dos moradores.
5. Imagens dos arredores que também vou ver no Google Earth.

Se eu precisar de outros dados eu peço. Dentro dum  prazo médio de 15 a 30 dias eu estudo, faço o relatório completo( normalmente em torno de 15 páginas) e  envio. 

Esse trabalho pode ser feito para qualquer lugar, inclusive para outros países. E os resultados são ótimos!


Um comentário:

  1. Para Rebeca

    Não tenho como te responder, mas aí vai:para harmonizar o 7 e 9 só com o Elemento Terra.
    Abraços
    Sonia

    ResponderExcluir

Favor enviar e-mail para resposta.