Translate

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Não postergue, conserte!

O questionamento quando você vê esse título é: O que isso tem ver com Feng Shui? A resposta: Tudo! Quando coisas quebradas, desatualizadas ou deixadas de lado para serem limpas algum dia, vão se acumulando em sua casa, o mesmo acontece com as energias. Uma casa precisando de reparos  tem que ser consertada porque elas não se consertam sozinhas e a melhor solução é fazer logo isso.



Na realidade esta é uma  coisa que você não precisa de um consultor de Feng Shui para te dizer, porque logo o que está quebrado piora e cria uma espiral negativa, como por exemplo um vazamento vai ficar cada dia maior, a parede vai ficar molhada e criar mofo, o mofo vai dar alergia e dai por diante... Imagine a coisa quebrada como uma doença, onde o não tratamento pode criar danos maiores.

O perigo maior porem você não vê imediatamente: nossas casas devem ser e estão constantemente sendo energizadas e sempre queremos que essa energia seja positiva. No entanto, as coisas quebradas são como coisas mortas, energia Yin . Isso traz o nível de energia para baixo e afeta nossa prosperidade.

Aí vão dicas para você:

   ·           trincas na parede drenam energia.
   ·           portas empenadas e raspando criam más energias.
   ·           coisas quebradas drenam energias sempre.

Assim não postergue, conserte: sua casa, seu Qi (energia) e sua prosperidade vão agradecer.

Esta postagem nossa foi feita inicialmente no blog Indike: www.indike.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor enviar e-mail para resposta.