CLICK HERE TO TRANSLATE THE BLOG TO YOUR LANGUAGE!

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Historias Reais - Parte VII. Como é prejudicial o "Chute do Búfalo".

OBSERVAÇÕES PRELIMINARES

O imóvel encontra-se em uma rua bastante tranquila  de trânsito exclusivamente local e para efeito de Feng Shui equivale a um rio de planície que flui vagarosamente trazendo pouca energia. O imóvel foi construído no período 5 ou 6 e modificado com aumento de área superior a cinqüenta por cento, isso em Novembro de 1984, o que mudou a referência cronológica para o período 7. O imóvel, pela localização e pelo período não é favorável à saúde e prosperidade, o que torna muito necessária a aplicação correta dos remédios de Feng Shui. Mesmo assim, nossa recomendação é que a família mude de casa!

PRODUZINDO O EQUILÍBRIO DAS ENERGIAS


CENTRO DO IMÓVEL

A combinação de estrelas 2 (Terra) e 3 (Madeira) do centro do imóvel não é boa, sendo chamada de “chute do búfalo”. A estrela 3 ataca a estrela 2 e há um choque de energias que predispõe a brigas, processos judiciais e doenças.Tudo isso fica ainda agravado pela estrela 2 anual que este ano está no centro.Essa combinação é muito ruim e apesar de corrigirmos o Feng Shui, a melhor opção é mudar de casa!

ANDAR TÉRREO




SETOR NORTE (N)

Nesse setor está a fachada principal ou Ming Tang do imóvel. Nele se situa a porta de entrada principal, o living, parte da escada e da cozinha. A combinação de estrelas 7 (Metal) e 7 (Metal), que foi boa até 2004, hoje não mais é, indicando brigas e maledicência, como se fosse o combate de duas espadas.  

SETOR NOROESTE (NW)

Nesse setor está o restante da escada e da cozinha. A combinação de estrelas 3 (Madeira) e 2 (Terra) é semelhante à do centro do imóvel e estará sendo ativada todo o tempo pelo movimento na escada e na cozinha. Madeira ataca Terra gerando brigas, processos judiciais e doenças. A estrela 3 anual não ajuda em nada nesse caso. 

SETOR OESTE (W)

Nesse setor está a área de serviço. A combinação de estrelas 4 (Madeira) e 1 (Água) é muito boa, gerando criatividade e favorecendo o romance. 

SETOR SUDOESTE (SW)

Nesse setor fica um banheiro e parte do salão. A combinação de estrelas 8 (Terra) e 6 (Metal) é muito boa, pois o 8 é a estrela regente do período e essa combinação significa riqueza e fama. A 8 anual torna tudo ainda melhor. O banheiro do setor deve estar sempre impecavelmente limpo e com a tampa da bacia sanitária fechada para que as boas energias não se escoem.

SETOR SUL (S)

Nesse setor fica a maior parte do salão. A combinação das energias 6 (Metal) e 8 (Madeira) é muito boa indicando também riqueza e fama. A estrela 6 anual melhora ainda mais essa combinação. Essa é a melhor parte da casa em termos de influências positivas.

SETOR SUDESTE (SE)

Nesse setor está mais uma parte do salão. A combinação de estrelas 1 (Água) e 4 (Madeira) é muito boa para criatividade, estudos, sucesso acadêmico e romance. 

SETOR LESTE (E)

Esse é um setor externo do imóvel e aí está a combinação 9 (Fogo) e 5 (Terra), que não é favorável, indicando pensamentos confusos e decisões não racionais.  

SETOR NORDESTE (NE)

Nesse setor se encontra o abrigo de automóveis e pequena parte da sala. A combinação de estrelas 5 (Terra) e 9 (Fogo) é muito ruim alertando para acidentes com fogo e tomada de decisões erradas por pessoas com autoridade. O 5 anual não melhora isso. Evite usar essa entrada lateral porque a energia que por ela entra é péssima. Manter a janela da sala que está nesse setor sempre fechada.

ANDAR SUPERIOR

SETOR NORTE (N)

Nesse setor está a fachada principal ou Ming Tang do imóvel. Nele se situam os dois dormitórios da frente, parte da escada e da suíte máster. A combinação de estrelas 7 (Metal) e 7 (Metal), que foi boa até 2004, hoje não mais é, indicando brigas e maledicência, como se fosse o combate de duas espadas. 

SETOR NOROESTE (NW)

Nesse setor está o restante da escada e parte da suíte. A combinação de estrelas 3 (Madeira) e 2 (Terra) é semelhante à do centro do imóvel e estará sendo ativada todo o tempo pelo movimento na escada e na cozinha. Madeira ataca Terra gerando brigas, processos judiciais e doenças, principalmente para mulheres, o que exige da cliente bastante atenção em relação à saúde. A estrela 3 anual pede mais atenção ainda para roubos.

SETOR OESTE (W)

Nesse setor está parte do banheiro e da suíte. A combinação de estrelas 4 (Madeira) e 1 (Água) é muito boa, gerando criatividade e favorecendo o romance. A circulação do quarto para o banheiro ativa essas boas energias. A tampa da bacia deve estar constantemente fechada para evitar escoamento dessas energias. 


SETOR SUDOESTE (SW) 

Nesse setor fica a área dos empregados. A combinação de estrelas 8 (Terra) e 6 (Metal) é muito boa, pois o 8 é a estrela regente do período e essa combinação significa riqueza e fama. A 8 anual torna tudo ainda melhor. O banheiro do setor deve estar sempre impecavelmente limpo e com a tampa da bacia sanitária fechada para que as boas energias não se escoem. 

SETOR SUL (S) 

Nesse setor é onde ficará um escritório (parte central do salão superior). A combinação das energias 6 (Metal) e 8 (Madeira) é muito boa indicando também riqueza e fama. A estrela 6 anual melhora ainda mais essa combinação. Essa é a melhor parte da casa em termos de influências positivas.

SETOR SUDESTE (SE)

Nesse setor está mais uma parte do salão superior. A combinação de estrelas 1 (Água) e 4 (Madeira) é muito boa para criatividade, estudos, sucesso acadêmico e romance. 


SETOR LESTE (E)

Esse é um setor externo superior do imóvel e não necessita análise.


SETOR NORDESTE (NE)

A combinação de estrelas 5 (Terra) e 9 (Fogo), agravada pelo 5 anual, é muito ruim, alertando para perda de dinheiro, doença nos olhos, acidentes com fogo e tomada de decisões erradas. 


CONCLUSÃO:

Apesar das correções do Feng Shui houve  sequestro da cliente que, embora não tivesse sofrido danos físicos, ficou extremamente traumatizada e mudou para o exterior. Nem sempre é possível "curar" as más energias de um  imóvel. As vezes a mudança é realmente necessária.