CLICK HERE TO TRANSLATE THE BLOG TO YOUR LANGUAGE!

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Historias Reais - Parte VI . Como as energias do imóvel podem interferir na saúde da família .


Em  2010, indicada por uma cliente, fui chamada para dar consultoria em um apartamento no bairro de Pinheiros. Pedi à cliente que me enviasse endereço e planta . Era um bom apartamento, mas em alguns setores havia combinações muito ruins. Abaixo a Carta das Estrelas do imóvel:


Quando  cheguei para ver o apartamento e saber mais dados fui recebida pela cliente com um bebezinho doente no colo.Perguntei se ele dormia no setor Noroeste e a resposta foi afirmativa: o bebê tinha dois meses e já fora internado duas vezes no hospital, com infecção urinaria e pneumonia. Ele estava dormindo numa combinação de Estrelas 2 (doenças graves) e 5 (a pior de todas, com doenças, falência, acidentes, etc). Por azar ainda a Estrela anual que entrara era a Estrela 9 que potencializa as energias tanto boas como ruins (no caso ruins). Pedi a ela que mudasse imediatamente o bebê de quarto  para o setor Norte. Depois de conversar e anotar o que eu precisava fui embora.

Após  alguns dias enviei o relatório, onde no final eu sugeria que harmonizassem esse apartamento, vendessem e se mudassem daí.

Nesse meio tempo, segundo minha sugestão mudaram a criança para o setor Norte e eles, após colocarem remédios para harmonizar o local, se mudaram para o setor Noroeste, o antigo quarto do bebê. Em quinze dias o bebê estava bem, mas o casal estava dormindo mal e o marido perdera o emprego. Acertamos uma cura provisória para isso e rapidamente eles venderam o apartamento e se mudaram para um muito melhor, com aquela Carta Parental que é boa em todos os períodos.

Quando fui entregar o relatório do novo imóvel, fui apresentada à criança como  " a tia que salvou a sua vida" e fiquei muito comovida. Estava muito lindo o menininho. Muita vezes essas mudanças das quais somos agentes  trazem muita alegria ao nosso coração.

Carta das Estrelas do programa http://fourpillars.net/