Translate

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Lei da Abundância


Essa semana posto uma "magia" que recebi e faz sentido: na realidade a mágica funciona amplificando o desejo que está na sua cabeça, ela é fundamentalmente um ponto de apoio para você ficar mandando energia para o seu desejo. Cuidado porque existe ainda a "sabotagem" onde você não policia seus pensamentos e sabota o seu real desejo. Fique atento: quando fizer uma magia concentre todo seu pensamento correto nela. Não conte para ninguém: imagine que seu desejo é um balão e que cada vez você pensa nele o balão aumenta. Por outro lado para cada pessoa que você conta é como se fizesse um furo no seu balão.

Faça tudo certo na próxima Lua Nova  e certamente você terá um Natal e um Ano Novo repletos de coisas boas.

A Lei da Abundância é a crença de que você pode dar a si proprio essa  Abundância. É seu direito! A  Abundância pode vir de muitas maneiras. Este método é concebido para atrair a Abundância de Riqueza. Você vai ter que preencher esse cheque  24 horas antes da lua nova, que simboliza o crescimento. Você vai ter que verificar no calendario porque justamente a lua nova é aquela que você não vê. 

Receita da Magia da Abundancia
  • Use um cheque real ou crie um semelhante como a imagem acima.
  • Deixe em branco o dia se não quiser colocar um tempo limite para sua abundância  chegar. 
  • Deixe o valor em "Reais" em branco se você  não quiser colocar restrições sobre a quantidade de   Abundância que receberá. 
  • Escreva seu nome completo na linha correta. 
  • Escreva sua data de nascimento em 8 dígitos como lugar de seu "Número de Conta". Por exemplo, 23 de   outubro de 1963 é 23101963. No cheque acima você terá que criar o lugar.
  • Na linha que diz "assinatura" escreva LEI DA ABUNDÂNCIA (no caso já está escrito e você pode escrever por cima).

Feito tudo bem certo, coloque esse cheque em uma área especial, como em seu altar em casa (se você tiver um) ou mantênha-o por perto, colocando-o em sua carteira. Depois é só aguardar o que você pediu para o Universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor enviar e-mail para resposta.