Translate

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Combinação de Estrelas - Parte V

        Continuando com parte das anotações do curso com Master Yu em 2002 .
    
       Vou exemplificar essa combinação com um caso real: um casal tinha dois filhos e a fachada do apartamento era 2 e 5. Num ano em que a Estrela Anual era 5 também, um dos filhos “atropelou” um carro com sua bicicleta e, jogado à distancia, faleceu no acidente. O choque balançou muito o equilíbrio familiar e fui procurada para ver o que estava acontecendo. Descobri a combinação 2 e 5 e o 5 anual na época do acidente. Fiz a análise toda e dei a orientação dos remédios, orientação que não foi seguida. Na próxima vez que o 5 anual entrou o outro filho do casal sofreu um acidente também e não morreu por pouco. Aí o casal resolveu levar a serio o Feng Shui, embora o apartamento tivesse outras coisas ruins também, o que levou o jovem para o consumo de drogas e a família a  ficar  mal financeiramente.

     O 2 e o 5 é uma combinação muito famosa.  O 2 é doença e o 5 é doença muito grave.  Os dois juntos podem indicar morte e desastres.  Pode começar com uma doença que leva inicialmente a gastar muito dinheiro, e pode levar à morte e à falência.  Pode ser ativado facilmente por uma estrela anual, pode ser qualquer uma das duas o 2 ou o 5.  Pode ser também o 3, o 4 e o 9.  O 3 vai atacar o 2 e o 5 e isso vai ativar a natureza ruim da combinação.  O mesmo ocorre com o número 4.  O 9 vai empurrar os dois para a ação, uma vez que ele sempre potencializa a energia.  Essa é uma combinação muito ruim e tem que ser evitada.  Não use local que tenha essa combinação, ela extremamente ruim e muito difícil de curar.   

      Se a Estrela do Tempo é 6 a gente diz que tem Céu, Terra e Homem, juntos ( 6, Céu; 2, Terra, e 5, Homem).  Quando eles estão juntos significa que a Trindade Cósmica está completa.  Se essa combinação está na porta e se colocarmos um sino de vento, que representa outro 6, e o som de metal  não vai enfraquecer o 2 e o 5, ele só vai estar chamando a atenção dos espíritos errantes ou fantasmas que estão do lado de fora da casa.  

     Nas combinações entre o 2 e o 5, quando o 5 é Estrela de Água é pior ainda, porque o 5 é mais temerário.  Então não perturbe o 5.  Na verdade qualquer das estrelas nocivas não devem ser perturbadas. Então não perturbe também o 2. O 2 é Terra  e se você fizer qualquer tipo de escavação, estará perturbando o número 2. Quando se tem o 2 em uma certa direção não devemos perturbar a terra.  Isso também é aplicável para as estrelas anuais.  

     O melhor conselho para quem tem o 2 e 5 na fachada é  MUDAR DE CASA.

Um comentário:

  1. Olá Sônia, fiquei surpreso com este tópico!!! Pra ser sincero assustado! Moro em um edifício cujo número da fachada é 158 e meu apartamento é 52! Tenho trabalhado muito, mas o dinheiro não tem parado no meu bolso, da mesma maneira que entra sai, sem que com ele tenhamos construído ou adquirido algo. É muito triste trabalhar bastante, ganhar dinherio e não ver ele sendo aplicado no crescimento material da família, se é que me entende. Do mesmo modo temos gasto muito com remédios! Sempre estamos deixando boa parte do que ganhamos na farmácia, graças a DEUS não temos nenhuma doença, nada grave. São coisinhas aqui e alí que por vezes nos tiram o sabor do dia-a-dia.

    Poderia me dizer o que fazer para neutralizar este número 52 de minha porta? Graças a DEUS estamos de mudança marcada para 09/07/2012. Mas preciso neutralizar estas energias para que não tenha maiores problemas com o imóvel, principalmente na hora de entregá-lo à imobiliária!!!

    Forte abraço e muita luz!!!

    P.S. se possível, favor encaminhar no meu e-mail: bertolin2010@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Favor enviar e-mail para resposta.