Translate

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Combinação de Estrelas - Parte IV


     Continuando com parte do que aprendi e anotei do curso de Master Yu, em 2002 no Brasil. Hoje mostro uma das mais temiveis combinações de estrelas. Já tive um caso assim na familia: contra minha escolha e indicação o casal comprou um imovel  com 2 e 3 no centro  e deu tudo errado: doença grave e separação do casal.

      A combinação 2 e 3 é conhecida como "chute do búfalo"  e indica brigas, processos judiciais e doenças, e é muito ruim para as pessoas de número 2.  A cura é fazer uma ponte entre as energias.  Não tenha medo de ficar fortalecendo a energia do 2, os cinco elementos não trabalham neste estilo.  Você não consegue usar nada material para fortalecer ou enfraquecer uma estrela, assim como você não vai poder usar as cores das roupas para se fortalecer.   Cor e forma podem afetar o Feng Shui de um local, mas não é para enfraquecer ou fortalecer uma estrela.Na verdade são utilizadas para fazer uma ponte para direcionar o fluxo energético.

         2 e 3 – Eles têm que ser interligado, mas quando se tem duas estrelas nocivas juntas ficamos com uma situação difícil,  porque temos que decidir pela  utilização de uma delas. Nesse caso é mais interessante utilizar o 3, porque o 2 nos dias atuais só traz doenças e nada mais.

      Com o 3 de Montanha e o do 2 de Água, se ele recai sobre um quarto dá para usar mas tem que mudar a personalidade.   Se a mudança é boa, tudo bem.  Se você é muito gentil, muito bonzinho, de acordo com a lei das selvas você não vai conseguir sobreviver.  Com a energia do 3 você vai ficar mais competitivo.

Imagem do programa de Danny Van Der Berghe de Feng Shui e 4 Pilares  http://www.fourpillars.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor enviar e-mail para resposta.