Translate

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Combinações de Estrelas - parte III

Combinações de 1 e 4 – Inteligência, sucesso em exames, promoção, romance.

      Na combinação 1 e 4. Temos a Água suportando a Madeira.  As pessoas vão utilizar a inteligência para adquirirem um grande sucesso na carreira, e isso é mais efetivo quando a combinação está na porta.  Mas o 4 também indica um romance inapropriado, então é preciso examinar a forma de Água que se tem.  O 1 e 4 também significa sucesso no campo acadêmico; sucesso na carreira, carreira ligada a arte e a literatura.  Se é uma pessoa ligada a negócios essa combinação não vai ter nada a ver com o seu sucesso profissional.  No que diz respeito ao sucesso acadêmico é semelhante, ele só afetará quando estiver ligado à arte e à literatura.
  
      Vamos examinar um caso.  A frente da construção é N1; período de construção 7; proprietária é uma mulher de 30 anos; uma profissional da bolsa de valores de mercado de futuro e que tem que ter várias certificações para trabalhar lá, exigindo que faça vários testes.  Mestre Joseph Yu não analisou todo a apartamento, apenas destacou o que era mais  importante, principalmente em relação à combinação 1 e 4.  

                          
           Para começar é bom destacar que passar em testes nessa residência não é problema, tudo o que ela tem que fazer é ficar estudando na sala de estar, onde existe uma combinação 1 e 4.  Na verdade ela não é muito culta, não tem muita instrução, mas ela não tem problema de passar nos testes e conseguir todos os tipos de certificações exigidas para fazer o seu trabalho.  Ela vai conseguir ganhar um bom dinheiro, pois na fachada tem uma Estrela de Água 8  suportada por água.  O que favorece o apartamento é a mencionada estrela 8 e a combinação 1 e 4. Ela teve caso com homens casados, uma vez que a combinação favorece relacionamentos impróprios, mas agora  ela só queria ganhar dinheiro. Sempre que tiver o número 4 deve-se olhar para fora para ver o tipo de água que tem e vai ser melhor que se faça uma análise do destino da pessoa.

      Na combinação 4 e 1, isto é, quando o 4 é montanha vai ser bom para o relacionamento de marido e mulher, porque a Estrela de Montanha é estável.  A Estrela de Água (4) traz o romance do lado de fora e a Estrela de Montanha (4) é o romance que permanece no quarto. 

       A Estrela de Montanha 4 é muito útil e, se você precisa desse tipo de energia, é bom sentar-se dando as costas para a parede que o Dragão de Água 4. 

Imagem do programa de Danny Van Der Berghe de Feng Shui e 4 Pilares  http://www.fourpillars.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor enviar e-mail para resposta.