Translate

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Carta das Estrelas com Soma 10 .

 
Soma 10, parece ser esta distribuição de estrela que nos faz pensar que exercer a atividade de consultor de Feng Shui é algo excepcional. 

A soma 10 tanto pode ser para a prosperidade financeira como pode ser para a saúde.

O “X” da questão se resume: ou é para um lado ou para o outro. A soma dez ou será no assentamento(³7) ou na face(7³).

Exemplos:

Algumas vezes encontramos aquela família muito unida, onde todos estão bem de saúde, trabalham muito, mas o ganho financeiro não é grande. A felicidade dessas pessoas é o convívio afetivo e a saúde é nota 10, 100 por cento. Isto é soma 10 no assentamento.

Por outro lado encontramos famílias onde o dinheiro entra fácil, precisou esta lá, fez esforço ganha, mas intimamente é uma briga constante, muitas vezes afastam-se de vizinhos e amigos. Os relacionamentos sociais estão sempre comprometidos, há um isolamento real. Bom o que não falta é dinheiro, porém a saúde pode ser afetada por esse stress constante, mas o dinheiro está lá. A saúde pode perecer, mas o dinheiro esta lá. Isto é soma 10 na Face. 

A pergunta é quando, quanto e o que? Até quando só o dinheiro vai bastar? Até quanto o dinheiro pode comprar? O que o dinheiro pode comprar?

A busca pela prosperidade financeira sempre acompanha o consultor de Feng Shui.Muitos símbolos são usados para atrair prosperidade e dinheiro como potes de dinheiro, árvore de cristal, o deus da riqueza (Chai Shen Yeh), o sapo de três pernas (Chan Chu), o dragão(Lóng), escultura ou barras de ouro, etc.

Usamos os trânsitos anuais e os dias melhores para fazer negócios e fechar contratos. Bem como procuramos localizar a reserva financeira, o caixa e a gerência nos lugares que trarão melhores energias para os negócios. Determinamos a melhor  direção e a porta para o ganho.

O que menos é pedido ao consultor é equilibrar a energia da saúde e dos relacionamentos.
Harmonizar um ou outro caso, depende do que a família precisa, ou acha importante. Então escolhas serão feitas e o destino vai se encarregar do restante. O que escolheu foi bom?? Pense bem porque o tempo não volta e às vezes não há tempo para consertar e equilibrar a energia. 

O consultor não pode esquecer que esses diagramas especiais afetarão mais um tipo de indivíduo do que outro, dependendo da sua carta astrológica. Por isso nem tudo serão flores ou espinhos, pode ser uma flor com espinhos, ou pode nem ter flores nem espinhos.

Outro fato importante é o uso que fazemos de cada residência ou cômodo que pode modificar o resultado de um diagrama, bem como o entorno do lugar. E como último lembrete ao consultor ou estudioso do Feng Shui o Tempo modifica o Chi de todas as coisa.

Thelma Lopes - Consultora de Feng Shui e Astrologia Chinesa - Boletim Kan Yu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor enviar e-mail para resposta.