Translate

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

COELHO DE OURO - convidado para trazer boa sorte no Ano do Coelho 2011.


O ano novo chinês de 4708 terá início em 4 de fevereiro de 2011, e é um ciclo regido pelo Coelho. Coelho de acordo com os 12 Ramos Terrestres é MAO e está associado com a estação da primavera, quando as plantas e as árvores estão crescendo(no hemisfério norte).

Na Luo Pan,a direção de MAO está localizada no setor leste 2, de 82,5 ° a 97,5 °, por isso considera-se que o destino do Ano do Coelho está no leste, onde o sol nasce e ilumina a terra. Essa direção é muito alegre e muito apreciada, razão pela qual influencia a moda,a seleção de cores e a geração de novas estruturas arquitetônicas, em todo o mundo. Será muito bom para ver e para decorar com bom gosto o ano de 2011.

O Coelho apresenta um lado de grande fragilidade e preguiça, mas quando você começar a executar o seu negócio será muito rápido e fácil, portanto, as características de quietude e atividade são as características predominantes no novo ano de 2011 e prometem estabilidade e progresso constante.

Na China, convida-se a figura do ano da casa, para realçar as suas características mais salientes e é considerada boa sorte convidar os animais para marcar o ano, para a casa efetivamente capturar o Qi próspero do ano. Neste XIN MAO, 2011, recomendamos colocar a figura de um coelho de ouro na sala de casa e melhor ainda para atrair sorte em saúde, atraindo paz, felicidade e alegria de vida também ajudar a melhorar a riqueza, o coelho.É muito bom para o regime financeiro ser melhorado e a profissão. O coelho pode produzir sabedoria no local de trabalho, apoiando-o a se relacionar com bondade e evitar disputas, ganhando reconhecimento dos outros.

Têm resultados brilhantes, especialmente na gestão das finanças, comércio, direito e política pode influenciar a personalidade, o desenvolvimento de um pensamento suave e sutil, que pode melhorar seu relacionamento com os outros.

No amor, vai motivá-lo para tratar seu par, seus amigos e familiares com muita emoção e amor.Este Ano Novo Chinês, que terá início em 04 de fevereiro de 2011, é uma boa oportunidade para colocar um, dois ou mais coelhos dourados no setor oriental de sua casa, escritório ou empresa.

Karla Valenzuela - México

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor enviar e-mail para resposta.