Translate

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A Arquitetura do Invisível.


Você já percebeu que algumas construções trazem saúde e prosperidade para seus usuários, enquanto outras não parecem ser especialmente benéficas para as pessoas que nelas habitam ou trabalham? E aquele imóvel da esquina, aparentemente um bom lugar, mas onde já se abriram e fecharam um sem número de negócios? Na última vez foi aquela loja tão bem montada e que não durou nem dois meses aberta.

E aquela conhecida que, depois que mudou para aquele maravilhoso apartamento nos jardins, nunca mais teve saúde?

E aquela promoção que seu amigo esperava há anos e só veio depois que ele conseguiu mudar de casa?

E aquela casa que seu cunhado começou com tanto carinho e não consegue terminar?

E o seu chefe que, depois de mudar a escrivaninha de lugar nunca mais foi o mesmo?

Todas as perguntas anteriores podem ter muitas respostas, mas um estudo da interação das construções com seus usuários nos levam a descortinar um universo no qual é possível perceber que existem certos fatores que são energias que fluem e influenciam a vida das pessoas.

Não basta uma boa estrutura, uma excelente impermeabilização nem mesmo um projeto arquitetonicamente perfeito para tornar uma edificação saudável em todos os sentidos.

Há milênios o homem descobriu que muitas outras forças invisíveis interagem no nosso universo. Existem muitos caminhos que levam ao conhecimento das energias e o que eu escolhi foi o Feng Shui. Há quinze anos estudo e pesquiso e sei que vou estudar muitos anos mais e sempre haverá maravilhas para descobrir. Que bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor enviar e-mail para resposta.