Translate

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Feng Shui - Curso Básico

Lição Quatorze - Romance II


Na análise dos Quatro Pilares, de acordo com a hora, dia, mês e ano de nascimento de uma pessoa existem certas combinações chamadas “Flor de Pessegueiro”. A relação entre o signo animal de uma pessoa e a “Flor de Pessegueiro” é mostrada na tabela abaixo. Na Lição Treze, por signo animal estamos nos referindo ao ramo terrestre do ano de nascimento. Em época recente, as pessoas utilizam o ramo terrestre do pilar dia como ponto de referência. A tabela é a mesma, mas o signo animal se refere ao pilar dia.

Signos Animais

Flor de Pessegueiro

Tigre, Cavalo, Cachorro

Coelho

Coelho, Carneiro, Porco

Rato

Rato, Dragão, Macaco

Galo

Búfalo, Serpente, Galo

Cavalo


Flores de Pessegueiro são relacionadas a romance. Na Lição Doze, vimos uma tabela com a localização dos signos animais. O rato está localizado no norte (345 - 15 graus). O coelho, no leste (75 - 105 graus). O cavalo, no sul (165 - 195 graus). O Galo, no oeste (255 - 285 graus).

Se a Flor de Pessegueiro for ativada, então a pessoa do signo animal correspondente provavelmente terá romance. Um modo de ativar a Flor de Pessegueiro é usando flores frescas num bonito vaso com água limpa. É necessário ter cuidado para usar flores frescas e lembrar que o vaso precisa estar cheio com água limpa. De outra forma, o romance será desagradável.

Pessoas casadas não devem ativar a Flor de Pessegueiro, pois pode induzir a relações extraconjugais e destruir a harmonia familiar.

Qual é mais efetivo? Eu recomendo que você tente durante três meses usando uma posição e, se não funcionar, use a outra posição por mais três meses.

Master Joseph Yu - Tradução Arq. Riceles Araujo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor enviar e-mail para resposta.