Translate

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Xuan Kong Da Gua - Seleção de Datas.


Eu sempre pratico o que eu ensino. Por uma questão de princípios, antes que eu esteja satisfeito com os resultados, eu não ensino as práticas. Xuan Kong Da Gua é um dos meus temas favoritos. Xuan Kong Da Gua - Seleção de Datas é o que eu sempre uso antes de fazer algo muito importante.

Eu, no início de 2008, um dia após o almoço em um restaurante, passei por um banco e fui convidado a dar uma olhada em seus produtos. Eu estava interessado em ações do banco e outros investimentos. Depois de ver como era simples, eu decidi abrir uma conta e começar a negociação. Bem, eu fui para casa e usei Xuan Kong Da Gua Seleção de Datas para encontrar um dia e hora em que o Qi Gua se comunicaria bem com estrutura de meu próprio hexagrama e fui abrir uma conta no dia e hora em que isso exatamente aconteceria.

Em 2008, o mercado acionário foi um típico amigo urso. No entanto, eu comecei com 100 mil dólares e no final do ano, minha aplicação foi a 132.000 dólares.Durante 2008, o nível do Dow Jones caiu de 13.000 para 9.000.

Em agosto de 2009, eu adicionei mais 100.000 dólares na minha aplicação e no final do ano, a carteira valia 280 mil dólares. O retorno para os dois anos não era mau, especialmente do ano de 2008, quando a maioria das pessoas perdeu dinheiro.

Eu também uso a Seleção de Datas para vender ou arrendar uma casa. Durante os últimos cinco anos, eu vendi meu escritório, duas casas e aluguei uma casa por duas vezes. Escolhi a data e a hora de assinar um contrato com um corretor de imóveis de cada vez. As casas foram vendidas dentro de uma semana, por bom preço. A casa para arrendamento também foi alugada para pessoas que cuidaram bem dela e demorou menos de uma semana para alugá-la novamente

Estou certo de que há muitos estudos de caso bem sucedidos com os meus alunos que realmente praticam esta arte.

Master Joseph Yu

Um comentário:

  1. Ola eu gostaria muito de ter um contato,tenho um terreno e quero construir,mais primeiro gostaria de entrar em contato para fazer uma planta para construir minha casa obrigada.

    ResponderExcluir

Favor enviar e-mail para resposta.