Translate

terça-feira, 18 de maio de 2010

Por que usar o Feng Shui ?

Muitas pessoas me perguntam por que fazer Feng Shui num imóvel e essa pergunta é fácil de responder. Quando você compra ou constrói não procura sempre o melhor local, o melhor projeto, o melhor material e a melhor decoração? Pois o Feng Shui faz parte do melhor que se pode obter para um imóvel.

Como se trabalha com o Feng Shui: partindo da data de construção ou reforma geral* e da direção da fachada principal ou Ming Tang, medimos a energia que chega a essa fachada. Observamos com atenção os arredores porque as formas externas são muito importantes, ajudando ou atrapalhando as energias no interior do imóvel. Finalmente com a planta baixa do imóvel vamos calcular e analisar as famosas Estrelas Voadoras, ou seja, as energias que circulam no imóvel. Existem vários tipos de estrelas: chamamos de Estrela da Montanha a que cuida das pessoas, de Estrela de Água a que cuida da prosperidade e da riqueza, e a Estrela do Tempo que fala das oportunidades.

Da interação entre as Estrelas, qual tipo de energia elas geram quando se encontram e o que podemos fazer para melhorar ainda mais as boas e tornar usáveis as que não são boas é do que trata o Feng Shui.

Há treze anos estudo Feng Shui e cada dia fico mais maravilhada com novos conhecimentos e em saber como posso ajudar mais as pessoas a tornar suas vidas mais fáceis.

*ver postagem a respeito de Reforma com troca efetiva de período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor enviar e-mail para resposta.